quinta-feira, 29 de abril de 2010

Moção apresentada pela bancada do PSD de São Mamede


No passado fim-de-semana a Associação Académica de S. Mamede, culminando uma época desportiva fantástica, logrou alcançar a subida ao escalão maior do Andebol Nacional.

Trata-se de um importante feito desportivo de uma prestigiada Instituição, com mais de 60 anos de idade, feito que importa realçar até porque se trata de uma modalidade cada vez mais competitiva onde o amadorismo da Académica de S.Mamede faz a diferença.
A Académica conseguiu impor-se pelo trabalho, dedicação, o esforço, o amor à camisola de um conjunto de pessoas, de dirigentes a atletas, passando por técnicos, corpo clínico, formando, todos eles, uma equipa unida, forte e, por isso, vitoriosa.

Neste momento em que a Académica de S. Mamede regressa a um lugar que há mais de 15 anos não conseguia ocupar, levando o nome da Freguesia e do Concelho ao ponto mais alto, o Partido Social Democrata propõe que a Assembleia de Freguesia de S. Mamede manifeste o seu agradecimento e reconhecimento à Associação Académica de S. Mamede e a todos quantos tornaram possível este momento grande para a História da nossa Freguesia e do nosso Concelho.

O Partido Social Democrata propõe, ainda, que a Assembleia de Freguesia de S. Mamede promova uma sessão extraordinária da Assembleia para receber e homenagear os Campeões e exorta a Junta de Freguesia de S. Mamede e a Câmara Municipal de Matosinhos a apoiar verdadeiramente a Associação Académica de S. Mamede para que esta Instituição possa continuar a prestar o inestimável serviço que vem prestando à população jovem da Freguesia e à Freguesia como um todo.
Esta moção foi aceite e aprovada com unanimidade dos presentes na assembleia.
Cumprimentos, Bruno Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário