domingo, 4 de dezembro de 2011

Conferência sobre a "Reorganização Administrativa das Autarquias Locais"


O núcleo do PSD de São Mamede de Infesta tem o prazer de organizar e de o convidar para uma conferencia sobre a :

"Reorganização Administrativa das Autarquias Locais", que tem como orador o Deputado Social Democrata Carlos Abreu Amorim, eleito pelo círculo eleitoral de Viana do Castelo.

A conferencia realiza-se dia 12 de Dezembro, pelas 21.30 na Junta de Freguesia de São Mamede de Infesta.

Numa altura de modificações e de duvidas a nível autárquico o PSD de São Mamede, pretende assim de forma positiva, esclarecer a população de Matosinhos sobre o que é pretendido com esta reforma administrativa.


Cumprimentos,
Bruno Pereira

2 comentários:

  1. Mais uma vez, o Núcleo do PSD de São Mamede de Infesta organiza uma exclente iniciativa, desta feita, com a presença de um orador de imensa qualidade como o Professor Abreu Amorim, que está directamente envolvido na reforma local e administrativa que o Governo pretende levar a cabo no próximo ano.
    Uma oportunidade única de não só os mamedenses, assim como os matosinhenses em geral, ficarem mais esclarecidos quanto a este assunto e colocarem eventuais questões sobre um tema que está longe de ser consensual, contudo, será uma realidade. Portanto, fica o apelo à participação cívica nesta conferência.

    Dou os meus parabéns ao Presidente do Núcleo, Bruno Pereira, e a toda a sua equipa pelo óptimo trabalho em prol de São Mamede de Infesta e da plena afirmação da social- democracia na nossa comunidade, como factor de progresso e participação nas grandes questões que afectam os cidadãos. Um poeta castelhano dizia: "O Caminho faz-se caminhando."

    ResponderEliminar
  2. Estarei presente para debater este tema tão Importante, O PSD uma vez mais toma a iniciativa de realizar esta reforma tão Importante para todos os Portugueses.
    Aonde outros vêm problemas o PSD aponta soluções.

    Saudações Sociais Democratas
    José Modesto

    ResponderEliminar