quarta-feira, 28 de julho de 2010

O Núcleo do PSD de S.M. de Infesta lamenta a posição do Vereador de Desporto da C.M.Matosinhos na passada reunião ordinária da Câmara de 22 de Junho

O PSD de S. Mamede Infesta, lamenta falta de informação do senhor Vereador do desporto José Guilherme Aguiar que fez o levantamento dos resultados desportivos conseguidos por atletas e colectividades desportivas desta época e ainda “ que se regozija pela prática de desporto estar a dar resultado, sendo essa…consequente da pratica… em infra-estruturas de grande qualidade…” palavras do vereador, assim em primeiro lugar:

Não se compreende a falta de referência à Associação Académica de São Mamede que na modalidade de andebol sénior, com a conquista do campeonato da 2 divisão nacional, e vitória na Taça Presidente da Republica, foi esta época a colectividade desportiva que mais alto elevou o nome deste Concelho.

Assim, o PSD de S. Mamede de Infesta vem exigir maior apoio material, financeiro e de infra-estruturas para que AASM continue a formar não só atletas, mas acima de tudo cidadãos.

Aconselhamos ainda o Vereador Guilherme Aguiar a informar-se melhor sobre as infra-estruturas desportivas deste Concelho, recomendando-lhe vivamente que visite essas infra-estruturas na freguesia de São Mamede para assim ver os erros nas suas palavras. Pois, de facto Matosinhos tem excelentes colectividades desportivas e excelentes atletas, mas não tem as melhores infra-estruturas e pelos vistos também não tem um vereador informado sobre a realidade do Concelho.

Presidente do Núcleo do PSD de S. Mamede de Infesta
Bruno Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário