segunda-feira, 8 de junho de 2009

"Eu, infiel, me confesso..."


"Sim, votei PS nas últimas legislativas, para nunca mais! Errar é humano, repetir
o erro é burrice!
Sim, fui enganado pela campanha mediática que denegriu o Dr. Santana Lopes!
Sim, imaginei que face aos tempos da denominada “ditadura laranja”, o meu voto
não poderia contribuir para a repetição desses tiques autoritários!
Com fui enganado!!!
Acredito na verdade e seriedade!
E a Drª Manuela Ferreira Leite personifica, para mim, esse exemplo de integridade
e verdade, independentemente de qualquer “conveniência” política de carácter
oportunista e casuística. O nosso país precisa de pessoas que decidam em função das
próximas gerações e não das próximas eleições, com verdade, clareza e convicção.
Sim, acredito que é possível fazer política com verdade!
Hoje, olho por cima do meu ombro, antes de proclamar em voz alta o que penso
e sinto perante as ameaças difusas, o insulto e a delação que se instalaram como regra
de sobrevivência para uns quantos, marginalizando quem ousa pensar diferente.
Nunca fui militante de nenhum partido e nem tenciono vir a sê-lo.
- Armando D. N. Alves, armdam@sapo.pt"
Carta enviada ao PSD, publicada in POVO LIVRE, de 3 de Junho de 2009

1 comentário:

  1. entao ninguem fala na excelente vitoria do dia 7-6-09.
    espero pelas eleiçoes autaquicas

    ResponderEliminar