segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Eleições para a Comissão Politica de Núcleo do PSD de S. Mamede de Infesta.

Este sábado, dia 10 de Novembro das 17h às 22h, realizaram-se eleições para a Comissão Politica de Núcleo da Freguesia de S. Mamede de Infesta, do acto eleitoral, resultou que, embora sendo um sufrágio de lista única ainda assim metade do caderno eleitoral, optou por dar o seu voto de satisfação perante o trabalho realizado nestes últimos 4 anos.

Composição:
Bruno Pereira;
Alzira Fernanda Teixeira;
André Rocha;
André Pereira;
Barbara Gião;
Carlos Almeida;
João Amorim;
Jorge Mendes Costa;
Márcia Pinto;
Maria Alexandra Sá;
Maria Isabel da Silva;
Nuno Martins;
Pedro Araújo;
Sara Fonseca;
Sérgio Marques.

O presidente reconduzido Bruno Pereira refere que:

"Já se passaram 4 anos, desde que iniciei este "combate" politico na nossa Freguesia, muito foi feito, para que o PSD de S. Mamede se voltasse afirmar dentro do PSD de Matosinhos, dentro da Freguesia e respectivo Concelho."

"Nestes 4 anos, recuperamos o respeito próprio, perdido por anos de facilitismo para com o Partido Socialista, por más decisões que nos levaram à perda do respeito pela sociedade civil. Mas hoje posso afirmar que o PSD de S. Mamede, faz oposição ao PS, o PSD reconquistou o seu espaço e respeito na sociedade civil, o PSD de S. Mamede acarinha, honra e não ignora os seus militantes, convidando-os sempre para os plenários de núcleo, neste ano realizaram-se 3 plenário, nunca tal tinha acontecido!!"

"Nestes 4 anos realizaram-se dezenas de actividades, algumas com políticos de cariz nacional, como o Drº Rui Rio, Engº Macário Correia, Deputado Carlos Abreu Amorim, andamos constantemente no terreno, cativando novos militantes e simpatizantes, o que levou de facto, a uma renovação geracional, encetamos ainda contactos com as associações da freguesia e ouvimos as suas opiniões."

"Mas tudo isto não seria frutífero, se não realizássemos uma forte oposição ao PS da nossa Freguesia, este trabalho que muito me satisfaz,
originou duas demissões do executivo socialista e dois processos judiciais, tendo como alvo elementos do executivo socialista."

"Mas não só de criticas "vive", o nosso trabalho politico, pois demos opções certas e exequíveis à nossa Junta, que visaram melhorar a nossa Freguesia."

Procure-nos ainda no Facebook em:
Núcleo PSD de São Mamede de Infesta.


Sem comentários:

Enviar um comentário