sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Rescaldo Autárquico 2009

Boas, venho desta forma agradecer a todos que deram um pouco de si nesta campanha e neste ultimo ano, considero que o PSD lutou, mobilizou os seus e esforçou-se, contudo há que retirar ilações.

Fiquei muito grato e orgulhoso no Domingo, quando fui dar palavras de apreço aos nossos militantes e simpatizantes, VI a tristeza e raiva de quem lutou, de quem deu um pouco de si e perdeu, mas tudo isto criou uma união, criou uma equipa para o futuro, para um PSD mais forte em São Mamede.

Obrigado a todos que participaram e acreditaram no projecto PSD 2009, por São Mamede, garanto-vos que vamos andar por ai!! Em 2013, vamos ser mais, vamos estar mais fortes, mais experientes e teremos mais e melhores ideias para a minha e vossa cidade e para o nosso Concelho.


Para terminar admito que perdemos em relação a 2001 e a 2005, a entrada da candidatura de pseudo-independentes fez algo impensável relegou-nos para terceiros, assim algo não esteve bem a nível de candidatura, de candidatos, de ideias ou de acções de campanha, logo vamos retirar uma lição de 2009, para não falharmos 2013, ou talvez antes....

PS: pela primeira vez desde há anos, o PS não tem maioria, assim vamos ver a sua capacidade, que sabemos ser inexistente, de criar estruturas e qualidade de vida nesta cidade, de lutar pela cidade!!

Cumprimentos, Bruno Pereira

5 comentários:

  1. É lamentável que o Sr., responsável pelo núcleo e por esta eleição, venha agora tentar ilibar-se da responsabilidade, que é totalmente sua.
    O Sr. andou simplesmente a pavonear-se no dia das eleições pelas mesas de voto, a sua presença em nada contribuiu para melhorar os resultados eleitorais...
    Quanto à candidata, por acaso até a vi lá, mas se não tivesse ido teria todo o meu apoio, pois no dia das eleições devia ser terminantemente proibida a presença de qualquer dos candidatos do local das eleições, senão para votar
    Por isso, tenha vergonha, seja homem e assuma as suas responsabilidades.

    ResponderEliminar
  2. Boas, voltaram os anónimos, mas este sei quem será, acho que não percebeu o alcance do texto.

    Sou presidente do nucleo de facto, e caso não saiba ajudei a candidata com tudo o que pude, andei ao seu lado sempre e protegi sempre a candidatura, pois devemos sempre proteger os nossos militantes e simpatizantes!!

    Agora voçe pode me responsabilizar a mim é a sua opinião, mas não deverá ser análise mais correcta, folgo em saber que confiou na candidatura do PSD para a Junta de Freguesia de São Mamede de Infesta, acredite que vamos apresentar as melhores propostas e internamente vamos discutir o resultado.

    Só com trabalho e sem "tangas" é que se vai ganhar em 2013, mas aqui estaremos para que volte a votar em nós.

    Cumprimentos Bruno Pereira

    ResponderEliminar
  3. Meu Caro Bruno,

    Toda esta situação em que o Partido se encontra é demasiado trágica, julgo poder dizer que desde 1985 - altura em que comecei a participar em campanhas -o PSD Matosinhos bateu no fundo.
    Como candidato que fui à Junta de Matosinhos, sem deixar de assumir a minha parte, não julgo ser o principal responsável. Aliás, nem eu, nem qualquer Presidente de Núcleo ou candidato à Junta.
    Não creio ser altura de nos andarmos a gladiar. Todos somos poucos.

    Abraço
    Pinto Lobão

    ResponderEliminar
  4. A minha modesta e juvenil opinião é que já se sente que há mais que um partido político em São Mamede, e isto é muito.
    Se o actual executivo da nossa Junta de Freguesia não fez nada com doze anos de maioria absoluta, não me parece que desta vez seja diferente. O que me parece é que o núcleo do PSD conta cada vez mais com pessoas capazes de reformar a actual tendência e trazer um novo horizonte para a nossa estimada cidade.

    Bento Pereira

    ResponderEliminar
  5. Apesar dos resultados não corresponderem ao esperado, a mobilização foi notável. Os jovens, principal motor de ideias e vontade de trabalhar, apareceram. Penso que este será o momento de realmente mudar algo nas mentalidades e mostrar a força real que o PSD tem em S.Mamede fazendo uma oposição real e consciente. Ao modo como sempre lidou com todos os assuntos, os meus parabens a toda a equipa e especialmente ao Bruno pelo trabalho realizado.


    Ricardo Ferraz

    ResponderEliminar