Na passada segunda-feira dia 20 de Julho, o candidato a Câmara Municipal de Matosinhos, juntamente com Célia Santos candidata a Junta da nossa cidade, reuniram com a Direcção dos B.V, de São Mamede de Infesta, e os respectivos comandantes.
Esta reunião serviu para Guilherme Aguiar se inteirar dos problemas pertinentes em relação a tal Corporação e abordou-se ainda os problemas relativos ao voluntariado nos bombeiros.
Sendo dado a conhecer a situação precária que é ser bombeiro voluntário, visto que só alguém com uma alma do tamanho do mundo desempenha tal tarefa, atendendo aos sacrifícios inerentes a tal acção de voluntariado.
Guilherme Aguiar, que tem uma vasta experiência em Gaia na área da protecção civil, compreende perfeitamente os problemas dos B.V de São Mamede de Infesta, disponibilizando-se para no futuro cooperar da melhor forma com tal entidade.
Fica também a critica da Presidente dos Bombeiros, Leónida Morais ao facto de a Câmara Municipal de Matosinhos ter diferenciado as várias corporações do concelho, a nível de apoios financeiros. Tendo a de São Mamede recebido menos apoio do que as restantes.
Cumprimentos, Bruno Pereira
é preciso ter muita lata a Dr celia depois de ser expulsa dos bombeiros ir la fazer campanha
ResponderEliminarobrigado
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarBoa Tarde, Caro Anónimo,
ResponderEliminarEstava de facto à espera que o anónimo viesse aqui um dia afirmar semelhante dislate como este que fizemos questão de publicar.
Cumpre-me esclarece-lo, pois apenas quem desconhece a verdade dos factos ou dá a ouvidos a versões perversas dos acontecimentos, pode sem pudor afirmar tal coisa que
a verdade é que não fui expulsa da Digna Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de São mamede de Infesta.
Tomei a iniciativa de me ausentar do exercício de funções, sem, contudo, me demitir, por não concordar com a adopção de certas medidas lá tomadas, que todavia, até hoje nunca ninguém me ouviu publicamente criticar ou tão pouco discordar...
Eu ao contrário de muitos sou fiel ao que acredito, e nunca me desrespeitei ao ponto de vender a minha dignidade, por quaisquer interesses ...
Célia Santos
em democracia devem- se aceitar todas as opiniões embora não estejamos de acordo com todas elas. e isso não é motivo para abandono.
ResponderEliminarBoa Tarde Caro Anónimo,
ResponderEliminarNão posso deixar de concordar consigo em democracia devem-se aceitar todas as opiniões e se assim tivesse sucedido em tempos nos Bombeiros eu nunca me teria ausentado da Instituição, não posso porém compactuar com imposições de toda a ordem, intentonas e revoltas sem suporte legal e democrático, que afinal servem interesses de certos grupos e não de todos os elementos da corporação, o anónimo, que nbão é tão anónimo assim sabe do que falo...
Mais uma vez lhe digo NÃO VENDO A MINHA DIGNIDADE NEM A MINHA CONSCIÊNCIA.
Célia Santos