domingo, 12 de julho de 2009
CÉLIA SANTOS APRESENTOU A SUA CANDIDATURA À JUNTA DE FREGUESIA DE SÃO MAMEDE DE INFESTA
O Auditório do Grupo Dramático e Musical Flôr de Infesta foi pequeno para acolher a todos os que quiseram estar presentes na apresentação da Candidata da Coligação PPD-PSD/CDS-PP à Junta da nossa Freguesia, no passado dia 10 de Julho.
Eram cerca de 22.00 horas quando José Guilherme Aguiar entrou na sala, seguido pela candidata à Junta de Freguesia, tendo sido recebidos entre palavras de apoio e forte aplauso por todos os presentes.
A primeira a usar da palavra foi Célia Santos, que evidenciou na sua alocução o estado de estagnação a que foi votada a nossa Freguesia e apontando o caminho para a mudança que São Mamede necessita trilhar.
Depois José Guilherme Aguiar, reiterando algumas das palavras de Célia Santos, afirmou que o seu principal objectivo é colocar a nossa Freguesia e Concelho no caminho do verdadeiro desenvolvimento.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Desde já as maiores felicidades aos dois concorrentes pela coligaçao. Uma primeira palavra para a Drª. Célia Santos, que esteve à altura do acontecimento, esperando que seja a terceira vitória PSD na freguesia/cidade. Todos seremos poucos para divulgar a nossa palavra na freguesia. Deste modo acho que seria bom uma campanha, a começar desde já á saida das missas, idas frequentes ao mercado (não só em tempo de campanha), assim se começa a MUDANÇA.
ResponderEliminarDeixo, agora, uma segunda palavra ao Dr. Guilherme Aguiar, de insentivo e todo o apoio para concretizar a MUDANÇA.
FORÇA COMPANHEIROS
Jorge Mendes da Costa
Neste blog não se aceitam comentários depreceativos das pessoas, que não enquanto politicos.
ResponderEliminarÈ caricato que as pessoas que de baixo nivel como a pessoa que enviou o comentário não postem com nome.
Revela somente que a inveja, a falta de categoria demonstra que a candidatura é credível e cheia de vontade em mudar para melhor a nossa cidade.
Caro anónimo ainda vai a tempo de ganhar vergonha, e retratar-se, pois com certeza não deve sentir-se bem ao deitar, tamanha a sua Cobardia.
Bruno Pereira
Bem caro anonimo, como ja devia saber esse comentário não iria ser aprovado.
ResponderEliminarMas terei todo o gosto em que me aborde um dia em São Mamede, pois o anonimato só pode ser considerado sinónimo de insegurança ou de alguém incomodado com a vida.
Mas venha falar comigo um dia, que terei muito gosto.
Cumprimentos, Bruno Pereira
Saudações democráticas
ResponderEliminarNo passado Domingo, foi lançado a monografia de S.Mamede de Infesta. Estive presente. Depois de uma primeira leitura, constatei que o único presidente PSD da Junta não lhe é atribuida nenhuma obra (inauguração), pelo menos a Piscina foi inaugurada no seu mandato (pelo Prof.Roberto Carneiro). Outra obra importante foram a construçao de passeios, para as nossas crianças irem em segurança para a escola na Mainça.
Um ultimo reparo a unica foto em que está encontra-se desfocada.
Cumprimentos, J.Costa
Bruno
ResponderEliminarquero -te dizer que depois da nossa conversa fiquei realmente esclarecido relativamente a alguns pontos que me causavam algum mau-estar em relação ao teu núcleo e à candidata.
certas pessoas maldosas e deste partido quiseram dizer "cobras e lagartos" das pessoas mas no fundo essas é que não são sociais-democratas...
peço desculpa e digo-te contem com o meu apoio,
como já sabes quem eu sou desculpa mas não assino...
Boa Tarde
ResponderEliminarTenho acompanhado este blog e apercebo-me que há pra aí um postante que parece conhecer muito bem o presidente do núcleo, já agora peço ao presidente do núcleo, Dr. Bruno Pereira, que pergunte ao anónimo se a data de 7 de Junho de 2009 lhe diz alguma coisa... se lhe diz que tenha vergonha.
E mais há pra dizer...
S. Silva
bem, quase á 10 dias que este blogue não é actualizado. então?perederam a garra? ou ja sabem o resultado que vão ter?
ResponderEliminarNo dia 10/07/2009 com a apresentação da candidata à Junta de Freguesia de S. Mamede de Infesta Drª Célia Santos veio demonstrar o empenho que Drº Bruno Pereira teve na organização da mesma,da maneira como foi aplaudido de quando o seu nome foi referenciado como Presidente do Núcleo do P.S.D.
ResponderEliminarVem hajam todos os jovens presentes que o apoiaram.
Sempre que precisarem estaremos sempre presentes perante a VITORIA para a Junta e para a Camara de Matosinhos
Já agora espero que o Drº Guilherme Aguiar também saiba ouvir as opiniões dos mais novos para que realmente exista a tal "Mudança"
Vem hajam
Um anónimo com muito carinho para todos
Obrigado caro anónimo por nos relembrar que devemos estar sempre a trabalhar.
ResponderEliminarÉ bom saber que é um frequentador assiduo deste blog, logo algo o deve estar a incomodar quanto a resultados!!!
E quanto a esse "perderam" a garra, acha mesmo!!! Com criticos como a sua pessoa, só dá vontade de trabalhar mais e mais.
Cumprimentos
Bruno Pereira
O resultado eleitoral será por certo o de uma clara vitória do PSD, a Dr.ª Célia Santos é uma vencedora nata, continuem o bom trabalho.
ResponderEliminarainda bem que as minhas criticas lhes dão vontade de trabalhar, na realidade não é o resultado que me incomoda, é a candidata. Deus me livre mas voces tinham bem melhor....
ResponderEliminarquanto a si, caro presidente, tenha cuidado, porque aqueles que estão ao seu lado agora nesta luta vão ser os que lhe vão tirar o tapete, não se esqueça disto porque um dia vai- se lembrar das minhas palavras...
Olá:
ResponderEliminarÉ agora ou nunca força Célia estamos contigo!!!!!!!!!!!!Desculpem o desabafo mas do calibre e autoridade moral da Célia desconfio que não existe quanto a estes maravilhosos comentários óbviamente que só podem ser do sexo feminino!!!Boa Bonita e principalmente com elevados padrões morais será sempre difícil de encontrar
Sem dúvida a melhor apresentação dos candidatos do ppd/psd, para o conselho de Matosinhos.
ResponderEliminarJá começo a estar farta destes comentários que nada trazem de novo e limitam-se a tentar atirar poeira para o bom nome das pessoas, mascarados pelo poder do anonimato e acho sinceramente Bruno que é seu dever exercer o bom senso crítico e banir tais comentários. Este é um blog político, fale-se de política, não se comente mais candidatos que já estão escolhidos. Não se agrada a gregos e a troianos e a divergência pode ser salutar quando é convenientemente expressa e defendida, com factos.Todos têm direito à sua opinião e todos devem ter o direito de dela se defender. A livre expressão tem limites, mais não seja o da decência. E Não, Não acredito que pudesse existir melhor candidata. Mas, mais não fosse para tirar dúvidas, seria bom que este anónimo apresentasse pelo menos um nome, já que é óbvio que deve ter alguém em mente. Como quem não quer a coisa,vá lá, um bocadinho de boa vontade... diga da sua verdade. Quem sabe, será alguém de quem ninguém se lembrou? Alguém de tão grande valor que passou despercebido nos radares da pré-campanha?Só assim podiamos avaliar da sensatez da escolha presente ou da insensatez da proposta apresentada. Vá lá, já nada muda, mas mais não seja pelo prazer da retórica, de degladiar argumentos, de expôr factos, de defender valores... Vá lá, um nome, um nomezinho só, só um nomezinho!!!Senão cale-se, já chateia!!! Não sei porquê, mas enquanto lia o comentário só me lembrava da palavra INVEJA e do comentário de Bertrand Russel em A Conquista da Felicidade: “De todas as características que são vulgares na natureza humana, a inveja é a mais desgraçada. O invejoso não só deseja provocar o infortúnio e provoca-o sempre que o pode fazer impunemente, como também se torna infeliz por causa da sua inveja. Em vez de sentir prazer com o que possui, sofre com o que os outros têm”.
ResponderEliminarPara além disso Bruno,não tenha medo com o papão do tapete puxado debaixo dos pés: faça o seu trabalho o melhor que souber, com dignidade e verdade e fique de bem com a sua consciência. O que virá, virá; não traia os seus amigos ou companheiros e estes também não o trairão.Não esmoreça, não deixe que os mal dizentes plantem a semente da dúvida na sua mente; a muitas pessoas foi puxado o tapete porque talvez não merecessem mais que isso.