Neste mês teve lugar a primeira Assembleia de Freguesia, após a da tomada de posse, assim os membros eleitos do PSD já começaram a fazer oposição, mas acima de tudo a propor ideias, projectos para São Mamede de Infesta.
Não só se alertou para zonas carenciadas de infra-estruturas rodoviárias, tais como a zona do Telheiro, Picoutos e saída de auto-estrada. Também colocamos a questão do metro, saneamento e o transtorno rodoviário colocado, muitas vezes em hora de ponta, por um supermercado e pelo seu reabastecimento que deveria ser feito a noite ou de madrugada, ou devido ao estacionamento abusivo de alguns clientes perante a total passividade das forças de segurança.
E como primeiro êxito, foi levantada a questão da casa mortuária estar desactivada, e o PSD propôs a sua abertura para servir de apoio logístico aos utentes do Cemitério de São Mamede de Infesta.
Espero que este mandato seja feito de sucessos como este que ajudem a melhorar a nossa cidade.
Cumprimentos, Bruno Pereira
Desde já um BOM ANO para todos os Mamedenses em geral e em especial aos Sociais Democratas.
ResponderEliminarCongratulo-me pela abertura da capela mortuária para apoio logistico, já agora na próxima reunião da Assembleia propor a abertura da dita capela para o fim para que foi construida.
Quanto ao estacionamento abusivo junto ao Pingo Doce, conrinua tudo na mesma (já pensei tirar uma fotos e mandar para o programa da SIC - nós por cá) talvez assim há-ja vergonha e as pessoa deixem de estacionar ai.
Neste período de chuvas a rua das Laranjeiras já esteve inundada várias vezes, com a água quase a entrar nas garagens dos prédios aí existente, isto devido à má finalização (mesmo que provisório) da obra executada (aumento da conduta de águas pluviais), pis a terra que colocaram para tapar a vala, entretanto aberta com a quantidade de água das chuvas que corria pela rua tapava as grelas de saida de água.
Mais uma dica, que carece de confirmação, segundo já se ouve pela freguesia a rua de Santos Dias vai passar a ter um sentido só (Sul-Norte) porque não passar a Rua das Laranjeiras para um sentido só também, desde a rotunda de Santos Dias até à rua de Henrique Bravo?
Bem, por agora, fico por aqui
Um abraço
Jorge Costa