sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Debate dia 19 de Novembro entre Candidatos a Concelhia






Esta passada Quinta-feira, o Núcleo do PSD de São Mamede de Infesta, mais uma vez primou pela anti-inércia e levou a cabo um debate aceso, disputado e com bastante conteúdo entre os candidatos Rosário Loio e Pedro Vinha da Costa, que expuseram as suas ideias para o PSD Concelhio.
O debate teve uma grande adesão, estiveram presentes perto de 80 militantes, tamanho era o interesse na discussão de ideias para o partido.
Viu-se a presença de militantes afastados há uns anos da vida activa partidária, o que significa que o PSD de São Mamede está a primar pelo bom caminho, com as suas constantes actividades.
Antes de terminar, quero deixar uma palavra de agradecimento ao moderador Dr. Coutinho Ribeiro pela sua disponibilidade e pela óptima condução do debate.
Quero também agradecer aos elementos do Núcleo do PSD de São Mamede de Infesta pelo constante empenho em provar que o PSD não é a alternativa, mas sim a única força politica capaz de fazer da cidade de São Mamede uma cidade melhor para viver
Cumprimentos, Bruno Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário