sábado, 29 de agosto de 2009
Guilherme Aguiar em debate no Clube dos Pensadores dia 4 de Setembro
O Clube dos Pensadores (CdP) vai contar na próxima edição, dia 4 de Setembro, às 21:30, com o candidato à Câmara Municipal de Matosinhos, Guilherme Aguiar, para um debate sob o tema «Pensar Matosinhos».
O debate, que se realizará no AUDITÓRIO DO GRUPO DRAMÁTICO E MUSICAL FLÔR DE INFESTA EM SÃO MAMEDE DE INFESTA vai contar com a presença de diversos autores dos blogues «o Porto de Leixões»; «MatosinhosOnline»; «Clube dos Pensadores», entre outros, que colocarão questões no decorrer do evento.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
boa tarde, ao que me pareceu este clube de pensadores so deu para perceber que o paraquedista vem para aqui falar do que não sabe. pensa que isto é a terra dele onde a camara gasta o dinheiro sem se saber onde, pois fiquem sabemdo que tem ajudado as instituições e algumas ate muito. se calhar o que se da aqui a uma dão eles lá em gaia a meia duzia.
ResponderEliminarBom dia
ResponderEliminarGrande debate, pena que não fosse mais divulgado, onde o futuro presidente da Câmara de Matosinhos, fez e bem, a catalogarização das deficientes infraestruturas do concelho, no que diz respeito a Indústria hoteleiras, saneamento básico em alguns locais (ainda muitos), desertificação da indústria (com a fuga de empresas do concelho, para concelhos limitrofes (exemplo disso é S. Mamede, onde o parque empresarial está cada vez mais diminuto)e os espaços fantasmagóricos em que as antigas unidades industriais estavam implementadas proliferam.
Isto é só um pequeno exemplo do que foi dito no Clube dos Pensadores. As ideias deixadas no ar terão que ser bem divulgadas com todos os meios possíveis (eu farei a minha parte).
Cumprimentos e em força rumo à mudança.
Jorge Costa
Boas caro anónimo desde já lhe agradeço a sua ida ao Clube dos pensadores.
ResponderEliminarQuanto a Gaia, não me interessa se ajudam ou não as associações locais. O que me interessa é Matosinhos e nem todas as associações são ajudadas!! Só as que convém ou dá jeito, quando as direcções dessas associações são gente que faz parte do aparelho, ou em vesperas de eleições.
Olhe exemplos:
Infesta, Rancho, Escuteiros, que necessitam de infra-estruturas e foram quase obrigados a entrarem os seus presidentes no barco rosa, para ver se estas instituições ainda ganham algo com isso.
Em Matosinhos ou estas contra nós ou rastejas perante nós, foi este o lema dos executivos socialistas.
Se calhar já sabemos qual foi a sua posição nestas decadas!!
Cumprimentos Bruno Pereira